Frederico Varandas: «Foi um ano difícil e duro. É altura de recuperar o tempo perdido»

Presidente do Sporting agradeceu aos sócios toda a "dedicação" demonstrada

A família sportinguista reuniu-se na noite desta sexta-feira no Pavilhão João Rocha, onde estiveram mais de 450 homenageados, para a entrega dos emblemas de  Ouro aos associados com mais de 50 anos de filiação.  

"Esta homenagem é um agradecimento por tanta dedicação ao nosso Sporting. Este foi um ano difícil e duro, mas ficou provada a força do Sporting Clube de Portugal, que se reergueu muito graças a vocês", afirmou o presidente leonino,  Frederico Varandas, dando os méritos aos atletas e treinadores da casa, sublinhando uma vez mais que a força do clube são os sócios: "É altura de recuperar o tempo perdido. Neste Sporting, as estrelas são os atletas e treinadores e os órgãos sociais são Sócios como vocês. Neste Sporting, ninguém está acima dos sócios."

Os troféus recentemente conquistados pelos leões nas diversas modalidades -  a taças de campeões europeus de futsal, hóquei em patins, judo e goalball, e ainda a Taça da Liga de futebol - estiveram expostos para todos os que passaram pelo Pavilhão João Rocha pudessem apreciar.

22
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting baixa preço de Porro

O lateral tem tudo acertado com os leões e deve assinar na próxima semana. SAD assume já 100% do salário para baixar opção de 8,5M€

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.