Frederico Varandas: «Há condições para o 23º título»

Candidato mostra confiança

Frederico Varandas esteve em Beja e considerou que esta época o Sporting pode ambicionar chegar ao título de campeão, que para o candidato à presidência dos leões será... o 23.º da sua história.

"Há condições para fazer o 23º título, não tenho dúvidas nenhumas. É ao 23º título que os sportinguistas têm de apontar. É possível", disse o antigo diretor clínico do Sporting, considerando que o jogo com o Marselha foi um teste positivo. "Foi um bom jogo, de pré-temporada. Nesta fase as pernas pesam muito. O resultado pesa sempre nos sócios e adeptos, mas é um jogo de treino. O grande objetivo é arrancar bem a época", analisou o candidato.

Fernando Mamede, ex-atleta do Sporting e bronze em Madrid, em 1981, apoiou Varandas em Beja e explicou o porquê da escolha. "É a candidatura mais credível. Conhece o Sporting muito bem, está nos meandros do futebol e por detrás tem gente muito boa em todas as áreas. É a candidatura que promete um Sporting forte", afirmou.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.