«Frederico Varandas nunca enviou SMS ou Whatsapp a jogadores para rescindir com o Sporting»

Rui Miguel Mendonça, diretor da Sporting Comunicação e plataformas, nega acusação de André Ventura

Rui Miguel Mendonça, diretor da Sporting Comunicação e plataformas, negou esta terça-feira que Frederico Varandas tenha enviado uma mensagem a Rafael Leão a incentivar o jogador a rescindir contrato com o Sporting depois do ataque à Academia de Alcochete, como André Ventura havia garantido no programa ‘Pé em Riste’, da CMTV.

"Nunca o Dr. Frederico Varandas enviou qualquer SMS ou Whatsapp a algum jogador para rescindir contrato com o Sporting Clube de Portugal. A única conversa de Whatapp que foi, de facto, anexada ao processo que corre no TAD, em Dezembro 2018, é a da vontade do jogador Rafael Leão em regressar ao Sporting Clube de Portugal: 'É o que eu mais quero!'", pode ler-se na publicação de Rui Miguel Mendonça na sua página de Facebook.

E prosseguiu: "Todos os dias ensinamos às nossas crianças: as desculpas evitam-se. Mas, quando são prometidas, pedem-se. Portanto, aguardamos ansiosamente o seu pedido de desculpas. Chega desta moda de dizer 'que me disseram', como se fossem verdades absolutas e incontestáveis. Chega destas tentativas de puxar para o seu próprio lodo instituições e pessoas íntegras. 
Chega!'

Recorde-se que o comentador da CMTV prometeu pedir desculpa em direto se a informação estivesse errada.

Leia a publicação na íntegra:


"Já acordou para vir pedir desculpa? 

Um potencial futuro deputado veio ontem a público com mais uma grave mentira. 
Não é a primeira; não será a última, certamente. Sempre num registo de final épico, enchendo o ego com a última palavra, para não dar azo ao contraditório, deixou no ar da noite outra das suas habituais insinuações. “Disseram-me. Contaram-me!”.

Nunca o Dr. Frederico Varandas enviou qualquer SMS ou Whatsapp a algum jogador para rescindir contrato com o Sporting Clube de Portugal.

A única conversa de Whatsapp que foi, de facto, anexada ao processo que corre no TAD, em Dezembro 2018, é a da vontade do jogador Rafael Leão em regressar ao Sporting Clube de Portugal: “É o que eu mais quero!”

Vá lá perguntar à sua fonte “fidedigna” se isto não é verdade? Olhe que a sua insinuação pode cair em desventura.

Todos os dias ensinamos às nossas crianças: as desculpas evitam-se. Mas, quando são prometidas, pedem-se. Portanto, aguardamos ansiosamente o seu pedido de desculpas.

Chega desta moda de dizer “que me disseram”, como se fossem verdades absolutas e incontestáveis. Chega destas tentativas de puxar para o seu próprio lodo instituições e pessoas íntegras. 
Chega!"

Varandas acusado de incentivar rescisão de Rafael Leão





84
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas