Gelson Martins tem um lugar entre os intocáveis

Extremo é o sexto jogador com mais jogos em 2015/16

• Foto: Paulo Calado
Gelson Martins é o sexto jogador com mais jogos em 2015/16, entre os 28 atletas que Jorge Jesus já utilizou ao longo dos 30 duelos oficiais entretanto realizados.

O extremo só perde, neste capítulo, para Rui Patrício, Adrien, Slimani e Bryan Ruiz, todos com 27 jogos disputados, estando em igualdade com João Mário, com os mesmos 26 desafios mas em défice de minutos (2.006 contra 1.278). Gelson supera, por exemplo, os registos de Paulo Oliveira (25) e Jefferson (22), dois jogadores tidos como imprescindíveis para Jesus, mas com menor tempo de utilização em relação ao extremo. Mesmo merecendo a confiança de Jesus, Gelson acabou por beneficiar do afastamento de André Carrillo, tendo aproveitado a situação para cimentar a sua posição no plantel, constando hoje como ‘arma secreta’ do treinador, tal como comprovam os números que vem acumulando desde o início da temporada.
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Palhinha quer decisão em breve

Médio espera voltar de férias, no início de julho, com o futuro definido. Está no plano de Amorim mas a Premier League é o sonho

Notícias

Notícias Mais Vistas