Gelson Martins volta à órbita do Nápoles

Um dos alvos para o corredor direito do ataque

• Foto: Pedro Ferreira

Ontem, em Itália, foi de novo noticiado o interesse do Nápoles em Gelson Martins. Segundo o ‘Corriere dello Sport’, o diretor desportivo do clube italiano, Cristiano Giuntoli, está de olho no mercado português e, mais concretamente, no extremo dos leões. A mesma publicação não revela qualquer tipo de proposta por Gelson Martins, mas refere que os responsáveis do Nápoles olham para o jogador como um dos alvos para o corredor direito do ataque, que será reforçado até final do mercado.

Esta não é, de resto, a primeira vez que é referido o interesse do emblema da Serie A no internacional português, durante esta janela de transferências. Gelson Martins, de 22 anos, é o jogador do plantel do Sporting com mais mercado, mas também o único que Jesus não admite perder, tendo em vista o ataque ao título. Blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (cujo prazo para ser acionada, inclusive, já expirou), o extremo é considerado fundamental nas opções do técnico. Uma saída de última hora obrigaria os leões a ir ao mercado.

Por Vítor Almeida Gonçalves
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.