Gelson Martins volta às opções

Castigo cumprido

• Foto: Vítor Chi

Apesar de ter viajado até ao Dragão, Gelson Martins não foi despenalizado e cumpriu o castigo originado pela expulsão frente ao Moreirense. O extremo, de 22 anos, está agora às ordens de Jorge Jesus para o encontro com o Viktoria Plzen, relativo aos oitavos-de-final da Liga Europa.

Desta forma, caso não se registe nenhum imprevisto na receção à equipa checa ou nos próximos treinos, o internacional português também poderá ser uma solução para a deslocação a Chaves, onde o Sporting vai procurar regressar às vitórias no campeonato após ter deixado fugir os principais rivais, consequência da derrota no Dragão.

Convém assinalar que a visita ao reduto do FC Porto também deixou consequências a nível disciplinar, fruto dos cartões amarelos que foram mostrados a Bruno Fernandes e Acuña. Os dois jogadores completaram uma sequência de cinco admoestações e, desta forma, são baixas asseguradas em Chaves.

Já Coates, que também estava em risco de falhar a partida se fosse penalizado pelo árbitro, conseguiu escapar e poderá assim continuar na equipa. Resta acrescentar que Petrovic também entra nas contas após ter sido despenalizado. Aliás, o sérvio até já podia ter defrontado o FC Porto.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas