Gelson no segredo dos deuses

Pode ser poupado frente ao Tondela

• Foto: Luís Manuel Neves
Ao longo das últimas horas ganhou cada vez mais força a possível ausência de Gelson do onze leonino diante do Tondela. Com efeito, desde o jogo com o Olympiacos, na passada terça-feira, até ao dia de hoje, o extremo português ainda apresenta algumas queixas na zona da virilha, motivo que o levou a ser substituído aos 72 minutos do embate na Grécia, referente ao arranque da Liga dos Campeões.

Ainda que essa mesma lesão não se afigure como potencialmente grave, os responsáveis do Sporting pretendem evitar que a mazela aumenta de proporção, não devendo por isso avançar hoje a utilização do camisola 77, que tem estado em ‘alta rotação’ ao longo do último mês: não só perante o risco de este poder agravar a lesão, localizada numa zona que lhe gera natural desconforto, mas também por estarem disponíveis alternativas dentro do plantel, de onde se destaca Iuri Medeiros.

A este propósito, a última vez que Gelson falhou um encontro pelos verdes e brancos data de 7 de maio de 2017, na altura na receção ao Belenenses. Suspenso por acumulação de amarelos, o extremo viu Matheus Pereira substituí-lo no onze, naquele que se tornou um jogo de má memória para os leões, surpreendente
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas