Gelson reconhece um dos arguidos do ataque à Academia: «Esteve na festa da minha filha»

Ex-jogador do Sporting presta declarações em tribunal

• Foto: Rui Minderico
Gelson Martins foi esta sexta-feira ouvido em tribunal no âmbito do ataque à Academia do Sporting. O ex-jogador do Sporting acabou por identificar um dos arguidos, Domingos Monteiro. "Ele é do bairro da minha namorada e esteve na festa da minha filha a convite dela", disse.

Quando foi questionado por Sandra Martins, advogada do arguido, respondeu: "Estava um rapaz à minha frente que não fez nada e disse-me na altura para que ficar ao pé dele que não me ia acontecer nada".

"Na altura, como tinha a cara tapada, não consegui saber quem era, agora consigo perceber que era ele que estava lá e disse isso. Conhece-me a mim, à minha mulher e à minha filha. Só podia ser ele, pela lógica", continuou. "Acho que essa pessoa foi com o intuito de me proteger", acrescentou.

Acompanhe aqui tudo o que está a ser dito em mais uma sessão do julgamento.
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Brenda Pérez: «Comecei a caminhar com uma bola nos pés»

A jogadora do Sporting, de 28 anos, não tem papas na língua e alinhou numa conversa descontraída. Fala das origens, dos tempos em que brilhava numa equipa de rapazes, do reencontro com Sarabia nos leões, e da homossexualidade e da luta pela igualdade

Notícias

Notícias Mais Vistas