Gilberto Batista assina contrato profissional com o Sporting

Médio de 16 anos representa os leões desde a temporada passada

• Foto: Twitter Sporting

O jovem médio defensivo Gilberto Batista, de 16 anos, assinou esta segunda-feira contrato profissional com o Sporting, cuja formação passou a integrar desde a época futebolística de 2018/19.

"Assinar contrato profissional deixa-me satisfeito e agradecido porque considero que é o reconhecimento do meu trabalho e a certeza de que o Sporting aposta em mim", disse Gilberto Batista em declarações ao jornal do clube.

Apesar de ter feito 16 anos no final de 2019, Batista tem jogado nos escalões de juvenis e nos juniores e já foi chamado a treinar com a equipa principal, oportunidade que o deixou muito satisfeito.

"Foi bom ter tido essa oportunidade. A equipa principal é o sonho de qualquer jogador. Sei que ainda é cedo para falar nisso, mas obviamente que penso em lá chegar. É para isso que tenho trabalhado desde que aqui cheguei", afirmou.

Gilberto Batista pretende agora corresponder à confiança do clube nas suas potencialidades: "Sinto que tenho evoluído e espero continuar a evoluir para retribuir esta aposta da melhor maneira".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas