Godinho Lopes ouvido durante 7 horas: «Vou daqui mais leve»

Ex-presidente falou na comissão de audição em Alvalade

• Foto: Pedro Ferreira

Godinho Lopes foi ouvido durante sete horas na comissão de audição aos ex-presidentes do Sporting, na sequência da auditoria de gestão levada a cabo pela atual direção aos mandatos anteriores. À saída de Alvalade, o antigo líder leonino mostrou-se de "consciência tranquila".

"Vim naturalmente porque me pediram para vir. Procurei transmitir tudo aquilo que achava que devia transmitir para apurar a verdade dos factos. Estou de consciência tranquila. É sempre bom voltar a Alvalade, a minha casa, de modo que não sei se esclareci ou não, mas procurei transmitir aquilo que foram os meus seis anos de mandato. Se foi longo? Foram seis anos de mandato e seis anos não se conseguem contar em sete horas", afirmou Godinho aos jornalistas.

Questionado sobre de chegou a um entendimento com a atual direção, Godinho explicou: "O objetivo era esclarecer e transmitir o que fiz durante seis anos. Sou do Sporting, amo o Sporting. Para além do futebol houve muita coisa que tinha de ser percebida e transmitida. Foi esse o meu objetivo. Estou tranquilo e se não viesse aqui não estaria. Tenho a consciência completamente tranquila, sou do Sporting, gosto do Sporting, de modo que vou daqui mais leve."

Recorde-se que, ainda esta quarta-feira, também José Eduardo Bettencourt foi ouvido na comissão de audição, durante quatro horas.

Por António Adão Farias
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas