Grupo de suspensos reduzido de 19 para 17; há ainda sete em silêncio nas redes sociais

Dois futebolistas retiraram a publicação onde subscreviam o comunicado conjunto do plantel

• Foto: Miguel Barreira

O plantel do Sporting deu a conhecer a sua posição num comunicado conjunto partilhado nas redes sociais. Por volta das 17h30, o trio de capitães (Rui Patrício, William e Coates) encabeçou o grupo, seguidos de outros 11. Já após o anúncio de Bruno de Carvalho a suspender todos os futebolistas que subscrevessem o comunicado, mais cinco (Coentrão, Ristovski, Wendel, Rafael Leão e Doumbia) adotaram a mesma medida. Um total de 19 jogadores que seriam, assim, "suspensos imediatamente", nas palavras do presidente leonino.

Ainda assim, sete ficaram em silêncio: Salin, André Pinto, Lumor, Petrovic, Misic, Mathieu e Bas Dost - os dois últimos foram visados pelo líder após o jogo com o At. Madrid. Até ao início da última madrugada, Rúben Ribeiro e Doumbia tinham eliminado as publicações, reduzindo o grupo de suspensos para 17.

Opções escassas na Liga Europa

Entre os nove jogadores que escapam à suspensão (os sete que não subscreveram e Doumbia e Rúben Ribeiro, que eliminaram a partilha), só sete estão inscritos nas competições europeias. De olho no jogo de quinta-feira com o At. Madrid, na 2ª mão dos ‘quartos’ da Liga Europa, Lumor e Misic não podem ser opção e, para além disto, Bas Dost está suspenso por acumulação de amarelos.

81
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.