Inácio quer dar o seu 'título' a Jesus

Último português campeão

• Foto: Vítor Neno

Augusto Inácio, o último treinador português campeão pelo Sporting (1999/2000), garantiu que não se importaria de ceder o seu ‘título’ a Jorge Jesus.

"Esperava que fosse este ano, mas, já que não foi, será no próximo", vincou ontem o atual diretor para as relações internacionais do clube, à margem de um jantar que marcou a reativação do Núcleo Sportinguista de Santarém.

Perante 220 adeptos leoninos, que ontem elegeram a nova direção do núcleo, liderada por Tiago Leite, Inácio não escondeu a emoção. "Isto é o Sporting", disparou.

Apesar de lamentar a perda do título nacional para o eterno rival Benfica, Inácio, de 61 anos, considerou que há ilações positivas a tirar da temporada leonina. "O Sporting ganhou outras coisas, entre as quais maior organização, maior autoestima e ainda melhorou a sua relação com os adeptos", sublinhou o atual diretor para as Relações Internacionais do clube.

O núcleo de Santarém estava inativo há quatro anos, ressurgindo pelo esforço de alguns sportinguistas escalabitanos, entre os quais Rui Barreiro, tido como o grande impulsionador deste projeto. O principal rosto da oposição a Bruno de Carvalho não compareceu, contudo, na celebração, por se encontrar ausente no estrangeiro.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.