Irmão de Alan Ruiz também vem para Alvalade

Federico Ruiz foi integrado na transação e custará 17,6 mil euros

• Foto: Federico Ruiz Facebook

O Colón, pela voz de Patricio Fleming, confirmou a transferência de Alan Ruiz para o Sporting, adiantando ainda que o irmão do médio, Federico Ruiz (médio de 26 anos), também seguirá para Alvalade tendo em vista a próxima temporada. Em declarações à rádio 'SOL 91.5', o membro da Comissão Diretiva do clube argentino sublinhou que Alan cumprirá o resto do campeonato argentino, viajando depois para Portugal.

Conheça Federico Ruiz, que também vai reforçar o Sporting
"O Colón vende 100 por cento de Alan Ruiz e o seu irmão por 20 mil dólares (17,6 mil euros). [Alan] Ruiz ficará connosco até ao final do torneio. Está com muita vontade e agradecido ao clube", garantiu Fleming, que sublinhou o carácter histórico da transferência de Alan Ruiz para o Sporting, por 5,2 milhões de euros.

"Isto de comprar e vender um jogador no mesmo dia nunca tinha acontecido", vincou, referindo-se ao facto de o Colón ter, com o dinheiro do Sporting, exercido a opção de compra do jogador junto do San Lorenzo e automaticamente tê-lo transferido para Portugal, com um lucro de um milhão de euros.

Por João Socorro Viegas
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas