Isabel Trigo Mira: «O segundo ano é para ganhar»

Ex-vice-presidente dos leões "contente" com a renovação de Jesus

• Foto: Fernando Ferreira
Isabel Trigo Mira, antiga vice-presidente do Sporting, está "contente" com a decisão de Sporting SAD renovar por mais uma temporada o contrato de Jorge Jesus e também com a continuidade do técnico, que "cumpriu aquilo que disse, que queria continuar no Sporting".

"Cumpriu a última coisa que disse: não posso deixar esta gente. Esta gente são os sócios do Sporting", interpreta a antiga dirigente leonina, que considera Jorge Jesus "um bom treinador" e confia que reúne as condições necessárias para recolocar o clube no caminho dos sucessos.

"Foi o primeiro ano, estava numa fase de adaptação, não conhecia os jogadores, mas o segundo ano é para ganhar", argumenta Isabel Trigo Mira, para quem "deve haver um bocadinho de verdade" no propalado interesse do FC Porto no treinador do Sporting.

Mas só um 'bocadinho', porque "se Pinto da Costa fosse assim tão amigo dele e gostasse tanto dele como treinador, já o teria levado noutra altura qualquer". "Se calhar ainda não está na altura de ir para o FC Porto", ironiza a antiga vice-presidente dos leões.

Numa altura em que não disfarça o contentamento pelo desenlace das conversações, a antiga dirigente tem um pedido especial para fazer a Jorge Jesus e a Bruno de Carvalho. "Que estejam mais calmos, tanto ele como o presidente, porque não é assim que se ganham campeonatos", argumenta, alinhando na teoria de que a união que conduziu o Benfica ao título se acentuou quando JJ afirmou que "Vitória não era treinador e não tinha mãos para segurar o Ferrari".

"É preciso que tenham calma e não comecem a abrir a boca. Creio que já aprenderam. Calem-se! Nós sócios estaremos lá na mesma. Se pensam que os sócios gostam muito 'disto', só se forem os sócios com menos de 15 anos... Os sócios 'normais' não gostam", conclui Isabel Trigo Mira. 

Por João Lopes
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas