Ivo Vieira justifica utilização de Ugarte: «É um tipo de atleta que mete sempre o pé»

Treinador do Famalicão foi questionado por Record sobre ter lançado o médio, que está a caminho do Sporting, no jogo da Allianz Cup

A carregar o vídeo ...
Ugarte perto do Sporting e (ainda) chamado à ação no Famalicão

Manuel Ugarte vai reforçar o Sporting mas este domingo o médio uruguaio entrou em campo pelo Famalicão no triunfo diante do Estoril para a 2.ª fase da Allianz Cup. No final da partida, Record questionou Ivo Vieira relativamente à utilização de Ugarte, se teve ou não receio que o jogador não metesse o pé e se conta com ele no próximo treino.

Embora tenha 'fugido' à última questão, o treinador dos minhotos justificou a entrada de Ugarte. "O jogador que não meter o pé comigo sai no minuto a seguir. Isso nunca esteve em casa, o Ugarte é um excelente profissional, de se lhe tirar o chapéu. Fez dois treinos após Covid, quis sacudir um bocado a pressão. Não tinha quase tempo de treino, o Ugarte e também o Pablo fizeram só dois ou três treinos, não estavam preparados para jogar mais do que 20 minutos. Mas quanto ao Ugarte é um tipo de atleta que mete sempre o pé", disse Ivo Vieira.

Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas