Jaime Marta Soares pede desculpa pelo Sporting "a toda a gente"

Presidente demissionário da Mesa da AG diz ainda que acusações que Bruno de Carvalho lhe fez são "para ignorar"

A carregar o vídeo ...
BdC cimeira
O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, pediu este sábado desculpa "a toda a gente", assegurando que o seu clube não se revê no que tem sido a liderança de Bruno de Carvalho.

"Peço a todos desculpa sobre um conjunto de ataques que foram feitos a entidades da vida pública, órgãos de soberania, juízes, tribunais, a toda a gente, porque este não é o Sporting", vincou.

Em declarações à agência Lusa, o dirigente não quis comentar os ataques de que foi alvo hoje na conferência de imprensa de Bruno de Carvalho - "isto é pura e simplesmente para ignorar" -, preferindo realçar o facto de o Sporting ser um clube "da afirmação dos valores, do desporto e da dignidade".

Jaime Marta Soares focou a sua atenção na imagem do Sporting, que espera comece a ser recuperada domingo na final da Taça de Portugal com o Desportivo das Aves.

"Só entendo pedir aos sportinguistas para que estejamos todos unidos domingo no Jamor de forma a darmos a Portugal e ao mundo um exemplo dos grandes valores do desporto, cidadania e da dignidade, valores assumidos por todos os sportinguistas, deste os atletas, aos sócios, simpatizantes e adeptos, que efetivamente merecem a minha grande amizade, respeito e admiração", disse.

Entre outras críticas, Bruno de Carvalho acusou hoje Jaime Marta Soares de lhe ter proposto uma "cimeira secreta" com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, considerando que após a sua nega a relação entre ambos passou a ser "muito difícil".

O Benfica também reagiu de imediato, em comunicado, às declarações de Bruno de Carvalho, desmentindo, "de forma perentória, que alguma vez tenha sido solicitado pelo Presidente do SLB, Luís Filipe Vieira, qualquer tipo de cimeira ou encontro com o presidente do Sporting CP".
Por Lusa
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas