Jaime Marta Soares: «Que não haja forças estranhas a alterar o resultado»

Apela à seriedade de todos os intervenientes

Jaime Marta Soares
Jaime Marta Soares • Foto: David Martins

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, está "extremamente convencido que o Sporting vai ser campeão" e, para isso, só formula o desejo que exista "grande seriedade" na disputa dos jogos por parte das três equipas, "para que não haja quaisquer forças estranhas a alterar o resultado".  "Se assim for, deixem jogar o Sporting à bola", disse esta segunda-feira à Rádio Renascença.

Jaime Marta Soares garantiu que a equipa leonina está "forte, coesa, responsável e sabe qual é o seu papel". O dirigente deixou também um apelo adeptos para continuarem a manifestar o seu apoio, nomeadamente no jogo desta noite com o Rio Ave.

"Não acredito noutra coisa que não seja uma vitória que nos mantenha no primeiro lugar. Hoje é um dia diferente porque o presidente faz anos e acho que ele é bem merecedor de uma prenda destas", disse.

Por Sandra Lucas Simões
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.