Jaime Marta Soares quer ter uma conversa com Bruno de Carvalho

Presidente da mesa da Assembleia do Sporting quer analisar momento do clube

• Foto: Paulo Calado

O presidente da mesa da Assembleia do Sporting, Jaime Marta Soares, afirmou à Lusa que pretende ter uma conversa com o presidente Bruno Carvalho, para analisar a situação atual que o clube está a atravessar.

"Estou atento ao que está a passar, estou a falar com muitas pessoas que são do Sporting e com responsabilidades no Sporting. Quero ter uma conversa com o presidente Bruno de Carvalho, ao nível do que temos tido sempre nestes anos, uma conversa franca, leal e aberta, e depois tomarei a atitude que achar mais conveniente", disse hoje à noite à agência Lusa.

Marta Soares referiu que está a analisar e a refletir sobre o atual momento do clube e salientou que é necessário existir "calma, serenidade e ponderação".

"Sempre com a perspetiva de apaziguar este momento, que está muito inflamado. Não ganha ninguém, ninguém ganha com isto e muito menos o Sporting", afirmou.

O presidente do Sporting suspendeu hoje os jogadores que subscreveram o comunicado contra as críticas de que foram alvo por parte de Bruno de Carvalho e fez saber que terão de enfrentar a disciplina do clube.

Por Lusa
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.