Jaime Marta Soares: «Se não couberem, temos de marcar para o MEO Arena ou no próprio estádio»

Presidente da Mesa da AG comenta enchente em Alvalade

• Foto: Pedro Catarino
Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da assembleia geral do Sporting, fez o ponto de situação à hora de almoço, comentando a enchente que já se vê em Alvalade.

"As pessoas estão conscientes do momento que estamos a viver. Se o pavilhão estiver cheio, vamos lá para cima para o multiusos. Estão criadas todas as condições físicas para que seja uma boa assembleia geral. Se não conseguirmos dar condições para que os sócios possam dar azo àquilo que lhes vai no coração e na alma, temos de encontrar um plano B, que seria marcar outra assembleia para um pavilhão maior, para o MEO Arena ou até no próprio estádio. Se encontrarmos esse momento em que não caibam no pavilhão ou no multiusos, tem de se tomar uma decisão", referiu aos jornalistas.

Marta Soares explicou ainda como se vai processar a votação: "A proposta da Mesa é que os três pontos sejam votados em bloco. O presidente só tem de garantir o funcionamento democrático da assembleia, porque os sócios é que mandam. Há 45 urnas para que cada um faça a sua manifestação".

Questionado sobre se este é um cenário vantajoso para os leões, o presidente da Mesa explicou que seria prejudicial a saída da atual direção: "Acho que não. Neste momento retirar a continuidade de Bruno de Carvalho à frente do Sporting é fazer o Sporting recuar uma série de anos, em que todos somos conscientes dos males que causaram ao Sporting. Muita gente anda a falar e muitos contribuíram para esses desaires, e agora passam uma escova por cima dessa questões e acusam alguém que tem levado o Sporting a um caminho que não recordávamos. Claro que qualquer homem tem virtudes e defeitos, mas esta entrega ao Sporting, acho que vale a pena continuar a apoiá-lo, sem tantos grupinhos e interesses individuais. O Sporting tem de estar sempre acima de tudo isto".

Por fim, Jaime Marta Soares afirmou estar convencido de que o dia será de festa: "Já estará cerca de mais de 60% do pavilhão, estou convencido que vai encher e depos encher o multiusos, e vai ser uma grande festa do Sporting".
Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas