Jaime Marta Soares: «Teriam de penalizar muitos Slimanis»

Garante que Sporting não se deixa desestabilizar

Jaime Marta Soares
Jaime Marta Soares • Foto: Rui Miguel Pedrosa

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, considerou esta segunda-feira que não faz qualquer sentido punir Slimani e reclamou igual tratamento para jogadores de outras equipas, nomeadamente o benfiquista Renato Sanchez, como defendeu Inácio, domingo à noite na SIC Notícias.

"Não é só esse. Há muitos outros que mereciam já também a aplicação de penas. A fazer-se para o Slimani, terá que, efetivamente, fazer-se para outros. Mas penso que temos de interpretar o que são as emoções do futebol, o que são reações intencionais e não intencionais. Se tivessem de penalizar o Slimani, teriam que, efetivamente, penalizar muitos Slimanis", disse o dirigente à Rádio Renascença.

Jaime Marta Soares garantiu que o Sporting não se deixa afetar por essas manobras desestabilizadoras, tanto mais que a equipa está "forte e coesa". "Mudem de agulha que não vão conseguir", advertiu.

Por Sandra Lucas Simões
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.