Jesus: «A auto-estima e o orgulho estão a aparecer cada vez mais»

Treinador espera um "ambiente lindo" frente ao Tondela

Jorge Jesus
Jorge Jesus • Foto: Miguel Barreira
Jorge Jesus reforçou, esta quinta-feira, que o apoio dos adeptos é essencial para o Sporting concretizar o objetivo de ser campeão nacional. 

"Queremos cada vez mais o apoio dos adeptos, de contar com um ambiente lindo no estádio, como foi com o Sp. Braga. Fazem parte da equipa, têm sido determinantes. A auto-estima e o orgulho estão cada vez mais a aparecer. A equipa é o máximo de toda a nossa paixão", disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela, marcado para sexta-feira às 20h30.

O treinador do Sporting frisou que o Sporting está preparado para as dificuldades que o Tondela possa criar apesar da má classificação na Liga.

"É um jogo que vale 3 pontos como todos os outros. A derrota que temos é com um dos últimos classificados. Temos de estar sempre focados e respeitar o adversário. Vamos encontrar dificuldades e até podem aparecer mais do que o esperado. O futebol tem questões que nem sempre podemos confirmar", alertou.

JJ reconheceu que o campeonato está a correr bem ao Sporting mas frisou que ainda há um longo caminho a percorrer.

"Arrancámos todos com os mesmos pontos e agora no começo da 2.ª volta temos mais 4 pontos do que os rivais. Tem sido um percurso acima do que tínhamos dito. Estamos no caminho certo. A equipa está bem, a jogar um futebol muito emotivo, com qualidade. Estamos num bom momento que nos dá agora o 1.º lugar mas não nos garante o que queremos, chegar ao final em 1.º", adiantou.
Por Sandra Lucas Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas