Jesus: «Daqui a pouco ainda vou convocar um de vocês para jogar»

Técnico do Sporting e os recorrentes problemas físicos no grupo

A carregar o vídeo ...
"Cinco ou seis jogadores que estão para cair" levam Jesus a pensar convocar... jornalistas
O Sporting vai defrontrar o Viktoria Plzen a contas com muitos problemas físicos no plantel, mas Jorge Jesus garantiu esta quarta-feira, na antevisão a esse duelo, que irá colocar em campo os futebolistas que tiver em melhores condições. Depois, ao fazer as contas aos indisponíveis, JJ 'ameaçou' convocar algum... jornalista.

"Amanhã vamos com os jogadores que temos em melhores condições para o jogo. Depois vamos saltar para Chaves e é a mesma coisa. Depois nem temos tempo para respirar e vamos para a República Checa. As minhas opções não vão ser em função do objetivo, mas sim que jogadores é que tenho para o objetivo. Neste momento estão seis jogadores para cair, com mais uns 5 ou 6 que estão lesionados, daqui a pouco ainda vou convocar um de vocês para jogar."

Pouco depois, um jornalista ofereceu-se para jogar a central, mas o técnico refutou: "Temos o Coates".

Ainda sobre as opções limitadas no plantel, Jesus referiu que tem de jogar com os jogadores que estão aptos, mas manter a filosofia da equipa: "Como não tenho todos os disponíveis, tenho de ir por aquilo que tenho, não fugindo das ideias da equipa, e partir para esta eliminatória sabendo que há dois jogos por disputar".
Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas