Jesus e a escolha do polémico árbitro russo: «Pessoas da UEFA já nem se recordam»

Sergei Karasev vai apitar a partida de amanhã depois de há 4 anos ter prejudicado o Sporting

• Foto: Ricardo Estudante

Sergei Karasev foi escolhido pela UEFA para a visita do Sporting ao terreno do Atlético de Madrid. Um árbitro de má memória para os leões, prejudicados pelo russo num encontro com o Schalke há quatro anos. Questionado sobre se a UEFA deveria ter tido esse facto em conta quando escolheu este juiz, Jorge Jesus desvalorizou.

"Recordo-me, não foi comigo mas recordo-me. Não tem nada a ver com o jogo de amanhã. Se calhar as pessoas da UEFA nem se recordam já do jogo nem do lance. O lance foi de grande importância para o Sporting e passou despercebido", referiu o técnico leonino na antevisão ao jogo de quinta-feira com o Atlético Madrid, dos quartos-de-final da Liga Europa.

Questionado ainda sobre se o vídeo-árbitro deveria estar já presente nas competições europeias, Jesus apontou que esse é o caminho: "Mais ano, menos ano, no futebol evoluído todas as competições vão ter VAR. Mesmo que possa ter alguns lances que não tenha acompanhado a mesma ideia, ou seja, de ter mais uma ferramenta, não vai demorar muito tempo. VAR vai existir em todas as competições."

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.