Jesus: «É um jogo muito importante para o futuro do Sporting no campeonato»

Na antevisão ao jogo com o Bayer, o treinador voltou a definir conquista do título como objetivo n.º 1

A carregar o vídeo ...
Nem o frio atrapalhou Jesus

Jorge Jesus reforçou, esta quarta-feira, que a conquista do título é o objetivo n.º 1 do Sporting. O treinador acredita que os leões vão discutir taco-a-taco a eliminatória com o Bayer Leverkusen mas deixou claro que não é esse duelo que o faz alterar as prioridades que definiu no início da temporada.

"Não vai deixar de haver rotatividade. Desde a 1.ª hora que estou focado no 1.º objetivo e nada me vai mudar. Não vai ser amanhã. Para o Sporting eliminar o Bayer Leverkusen tem de ter uma qualidade muito grande nos dois jogos. Sabemos que nos vai criar grandes problemas e para fazermos o equilíbrio temos de ser uma equipa forte. Vamos ser essa equipa forte independentemente de quem jogar. Temos qualidade para discutir a eliminatória", referiu.

O treinador frisou que "é um jogo muito importante para o futuro do Sporting no campeonato" e que todas as opções que tomar terão esse princípio em conta.

Para Jesus, a eliminatória vai ser "muito equilibrada". "Tanto o Sporting com o FC Porto apanharam as equipas mais fortes da Liga Europa. Vamos ter um duelo muito difícil. Conheço muito bem o Bayer Leverkusen e está mais forte do que das outras vezes que o defrontei. É a dois jogos. Vamos ver como vai correr", adiantou.
A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus: «Nós, portugueses, conseguimos fazer milagres»

Por Sandra Lucas Simões
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas