Jesus: «Espero que Jorge Sousa não tenha nota negativa»

Técnico refere que o juiz fez uma excelente arbitragem

• Foto: Lusa

Jorge Jesus classificou como "excelente" a arbitragem de Jorge Sousa no embate entre Sporting e Sp. Braga, netse domingo.

"Foi uma excelente arbitragem, ganhámos sem casos, limpinho, e espero que Jorge Sousa não tenha novamente nota negativa", frisou o treinador à Sport TV.

Sobre o triunfo, o técnico leonino prefere não entrar em euforias: "Vitória à campeão? Não, o Sporting não é campeão, nem no presente nem tem sido no passado. O Benfica é que é bicampeão. O Sporting fez um jogo dentro do valor que tem demonstrado para estar nos primeiros lugares. Já fizemos o nosso trabalho e vamos aguardar o que se vai passar nos jogos de Benfica e FC Porto. O que é importante destacar é que jogámos com muita qualidade, são os adeptos e a excelente arbitragem de Jorge Sousa".

Por Luís Miroto Simões
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.