Jesus: «Fomos a perder para o intervalo sem saber como»

Técnico sublinha que a equipa acreditou sempre

• Foto: Lusa

Jorge Jesus analisou a vitória sobre o Sp. Braga dizendo que a desvantagem ao intervalo não era merecida, dada a exibição dos leões na primeira metade do jogo.

"É um momento marcante, de três pontos, estar a perder 2-0 e virar para 3-2. Fomos a perder para o intervalo sem saber como. Fomos sempre a melhor equipa nos primeiros 45 minutos. Tivemos o João Mário e o Slimani na cara do guarda-redes, uma bola dentro do risco de golo, numa cabeçada do Paulo Oliveira… O Sp. Braga fez dois golos com muita qualidade, dois lances de génio do Rafa. Mas não era o que a equipa do Sporting merecia", comentou à Sport TV.

A conversa ao intervalo e o apoio dos adeptos foram, segundo o técnico, os segredos para a reviravolta: "Falei com a equipa, achei que podíamos mudar este resultado. Os adeptos ao intervalo, principalmente as claques, deram uma demonstração de que, mesmo a perder 2-0, podíamos acreditar neles e foi isso que aconteceu. Não sei quantas pessoas estavam no estádio, mas foram importantes. Foi novamente um grande jogo, o Sp. Braga mostrou que é uma grande equipa. Ao nível dos melhores jogos pelo Mundo fora e desta vez ganhámos nós".

Por Luís Miroto Simões
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.