Jesus irritado no túnel

Desentendeu-se com um segurança e coordenadora foi obrigada a intervir

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus irritado com elemento no túnel

O Sporting tinha acabado de inaugurar o marcador e os adeptos sportinguistas que estavam no Estádio Capital do Móvel explodiram de alegria. No entanto, nem toda a gente estava satisfeita com o desenrolar dos acontecimentos.

No meio dos adeptos do P. Ferreira que estavam logo atrás do banco de Jesus, quatro entusiastas leoninos celebraram o golo de Bruno César de uma forma que não terá agradado aos adeptos pacenses, tendo sido necessária a intervenção dos seguranças do estádio.

O quarteto acabou por ser obrigado a ir para outra zona do estádio, uma situação que fez com que Jesus fosse tirar satisfações com um dos seguranças presentes. Treinador e ‘steward’ acabaram por ter uma acesa discussão à boca do túnel de acesso aos balneários, tendo sido necessária a intervenção da coordenadora de segurança. Poucos segundos depois, Soares Dias apitou para o intervalo e os ânimos acalmaram.

Por Alexandre Carvalho e Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.