Jesus: «Os jogadores não mandam. Quem manda é o clube»

Treinador do Sporting e o eventual desejo de futebolistas partirem

• Foto: Bruno Colaço
Jorge Jesus foi claro e direto quando confrontado pela Sport TV com a possibilidade de João Mário e Slimani partirem para outras paragens, deixando ainda claro que aquilo que os jogadores querem... não conta. É que, na ótica do treinador do Sporting, quem manda é o clube.

"João Mário e Slimani são jogadores do Sporting que têm mercado. Muito mais aqueles que foram campeões europeus", começou por dizer, abordando depois em concreto o eventual desejo de ambos em partir rumo a outras paragens: "Mas os jogadores não mandam. Quem manda é o clube. Os jogadores têm contrato e, portanto, o presidente é que sabe o que tem de fazer. Todos eles têm contratos de mais anos e a defesa do clube está à frente".

Quanto às palavras dos empresários dos mesmos jogadores, Jesus voltou a não poupar na resposta. "Não vou comentar afirmações de empresário de jogadores. Aqui, aquilo que eles disserem vale zero. O Sporting não contratou empresários: contratou jogadores. Eles é que têm de defender os interesses da entidade patronal. Isso não tem suporte nem argumentos. Seja no Sporting ou em qualquer outro clube. Não são os empresários que mandam nos clubes", atirou.
Por Alexandre Carvalho
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas