Jesus: «Presidente deu-me liberdade para convocar os jogadores que quiser»

Treinador aborda o clima nos leões

• Foto: Miguel Barreira

Jorge Jesus abordou o clima que se vive no Sporting, sublinhando que Bruno de Carvalho lhe deu carta branca para convocar quem quisesse para o jogo de amanhã.

"Tivemos uma reunião, tudo o que se passou fica lá dentro. O importante é a liberdade que o presidente deu para convocar os jogadores que quisesse. Jogadores ainda não estão convocados porque estou aqui mas vou convocar todos os que estão disponíveis a nível físico", afirmou este sábado em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Paços de Ferreira (18 horas de domingo).

E avaliou o encontro com os pacenses: "Espero o habitual de um jogo em que nós praticamente vimos de um espaço de dois dias, hoje será o primeiro treino. Não tenho ainda uma ideia global da equipa em termos do jogo que fizemos em Madrid, mas será um jogo contra uma equipa que luta pela permanência".
 

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.