Jesus: «Queremos pôr muitos problemas ao Tondela»

Treinador quer manter a qualidade ofensiva da equipa

• Foto: Rui Minderico

Jorge Jesus afirmou esta sexta-feira que o objetivo do Sporting não muda consoante o adversário e, assim, a equipa vai fixar a meta na vitória diante do Tondela, como tinha feito na Liga dos Campeões a meio da semana, ainda que tenha relembrado os pontos perdidos para a turma de Petit na época transata.

"O pensamento dos jogadores do Sporting é sempre o mesmo, seja com o Tondela ou com o Borussia Dortmund. É sempre ganhar. Depois consegues ou não, em função também do valor do adversário. Já temos a experiência do ano passado, que foi um jogo que não nos correu bem. É uma equipa à imagem do seu treinador, raçuda, agressiva do ponto de vista competitivo. O Petit era assim como jogador e incute esse espírito nas suas equipas", advertiu o técnico.

O treinador leonino frisou que a equipa está a postos para conquistar os três pontos e provar em campo que é melhor do que o adversário: "Estamos preparados para as dificuldades que o jogo apresentar. A equipa tem estado ofensivamente, mesmo não ganhando, com muita qualidade. Queremos que amanhã isso aconteça da mesma maneira e queremos pôr muitos problemas à equipa do Tondela. Pôr mais problemas a eles do que eles a nós, que é isso que nos compete fazer. É um jogo dentro daquilo que são os jogos em Portugal, com equipas supostamente de menos valor, mas às vezes isso não acontece. Queremos que isso aconteça na prática e o Sporting demonstre que é melhor do que o Tondela".

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas