Jesus queria Bas Dost no primeiro penálti mas foi Adrien a bater

O capitão acabaria por falhar esse castigo máximo

No segundo penálti da tarde, Bas Dost não desperdiçou

O Sporting beneficiou de dois penáltis na partida com o Sp. Braga. O primeiro por Adrien, que atirou ao lado, e o segundo por Bas Dost, que converteu. Após a partida, Jorge Jesus explicou que no primeiro castigo máximo queria que tivesse sido o holandês a bater, mas tal informação não terá chegado aos intervenientes.

"Queria que o Bas marcasse o penálti, pois já os marca bem e a equipa corre atrás de um objetivo, que é ele ser o melhor marcador. Contra o Benfica quis que fosse o Adrien mas hoje não corremos para objetivo de ser campeão e queremos ajudar o Bas a ser o melhor marcador do campeonato e também na Europa", referiu o treinador verde e branco à Sport TV, admitindo que o primeiro lugar da Bota de Ouro europeia será complicado: "Na Europa o Messi está com uma reta final muito forte mas o segundo lugar seria uma posição de muito prestígio para ele."

Os elogios de Jesus ao seu avançado não ficaram por aqui: "É um jogador com mentalidade de campeão, à imagem do que quero que seja o futuro do Sporting."
O (raro) penálti desperdiçado por Adrien

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas