Jesus: «Schelotto tem-me dito que está feliz no Sporting»

Diz que rumores só querem afetar união da equipa

Schelotto
Schelotto • Foto: Pedro Ferreira
Jorge Jesus reforçou, esta sexta-feira, a mensagem deixada quinta-feira por Ezequiel Schelotto no Facebook. Segundo o treinador, os rumores sobre uma eventual saída do lateral do clube não fazem sentido.

"Não vou alimentar notícias de quem pretende que sejam divulgadas para confundir a união, a segurança e a estabilidade da equipa do Sporting. É um grupo muito forte, uma equipa com muita alma e compromisso. O que tem falado comigo é que está feliz no Sporting. Está, aliás, convocado para amanhã para o jogo. Está num plantel constituído por 27 jogadores com muita qualidade e onde todos se têm de adaptar às exigências e responsabilidades do Sporting", referiu o treinador na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Nacional, marcada para sábado.

"Lo que separa el éxito del fracaso es la perseverancia " "lucha por lo que más quieres, y verás el resultado al final" , buen día a todos , vivan la vida y no se dejen influenciar por el resto, , hoy es un día nublado , pero sé que en algún momento saldrá el sol y iluminara mi camino , no dejaré que nada ni nadie arruine mi objetivo #graciasDios #vivelavida #paciencia #perseverancia #alegria #disfrutar #galgo #amor #Dios #lisboa ??

Uma foto publicada por Ezequiel Schelotto (@officialgalgo) a

Por Sandra Lucas Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas