Jesus: «Se entrar alguém, é natural que alguém saia»

Técnico aborda a janela de transferências de inverno

• Foto: Miguel Barreira

Jorge Jesus deixou escapar este sábado que, com novos jogadores a chegar a Alvalade, é natural que haja saídas neste mercado de inverno. O treinador falava na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo e abordou esta janela de transferências.

"Se entrar alguém, também é natural que alguém saia. Isto é o normal nesta janela de janeiro, as equipas fazerem um equilíbrio do plantel. Para o Sporting não é novidade. No primeiro ano metemos quatro ou cinco jogadores, não me lembro do nome de todos. O ano passado foi ao contrário e este ano voltámos a tentar fazer um equilíbrio. Agora a responsabilidade é a mesma, desde que começou a época", lembrou o técnico.

O treinador lembrou que o objetivo é dotar a equipa de várias soluções para o período de jogos que aí vem: "O presidente e toda a estrutura estão interessados em criar mais-valias no plantel, pelas exigências que vamos ter. Vamos jogar de três em três dias e temos de ter jogadores para que a equipa tenha uma intensidade alta e atinja os objetivos".

O técnico já recebeu algumas prendas, tal como tinha pedido a Bruno de Carvalho. Virão mais a caminho?

"Vão surgir ‘n’ nomes no Sporting e noutros clubes. Estamos atentos, o presidente está atento no que a equipa quer. E, dentro desta ideia, tudo que possamos fazer para melhorar a qualidade e quantidade da equipa, o Sporting vai fazer, desde que possa, como foi o caso destes três jogadores", concluiu Jesus.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas