Jesus sobre Lumor: «Não há capacidade financeira para trazer os mais ou menos e tivemos de ir ao mercado nacional»

Treinador fala numa boa oportunidade de mercado com a contratação do lateral-esquerdo

• Foto: Paulo Calado

Questionado sobre a contratação de Lumor no último dia de mercado, Jorge Jesus referiu que se tratou de uma oportunidade na sequência da transferência de Jonathan Silva para a AS Roma, lembrando que o Sporting não tem condições para atacar grandes alvos.

"Sporting teve uma oportunidade de mercado fantástica do Jonathan. Claro que não foram muitos milhões, mas um jogador que foi operado, que não está a jogar, que não tem sido titular, vendê-lo por 6 milhões – foi o que disseram, não sei se é verdade ou mentira - é uma operação muito bem feita. E depois tínhamos de ir buscar alguém. Capacidade financeira para ir buscar aqueles mais ou menos não há, temos de recorrer ao mercado nacional e aos jogadores que temos possibilidades de ir buscar", vincou o treinador leonino à Sport TV.

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.