Jesus tentado a trabalhar com Cardozo mas com a 'sombra' do passado

Episódio do empurrão manchou relação entre jogador e treinador

A carregar o vídeo ...
Cardozo de cabeça perdida

Cardozo poderá estar a um passo de rumar ao Sporting e, dessa forma, voltar a trabalhar com Jorge Jesus, seu antigo treinador no... Benfica. A relação do paraguaio e do agora técnico dos leões ficou inevitavelmente marcada por um episódio no Jamor que fez correr muita tinta...

Em maio de 2013, após a derrota na Taça frente ao V. Guimarães, Cardozo empurrou Jesus no relvado e só a intervenção de Raul José evitou males maiores.

Mais tarde, já em 2015, em entrevista à "GQ", o treinador do Sporting viria mesmo a assumir que aquele foi o "caso mais difíicl de digerir".

"Depois consegui resolver com alguma facilidade porque ele é um miúdo bom. Aquilo foi um momento, não digo de loucura dele, mas de algum desequilíbrio emocional, porque tínhamos perdido duas finais numa semana. (...) Se aquilo tivesse acontecido no treino, seria completamente diferente a minha reação, a minha decisão e a minha atitude para com ele", referiu.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.