Jesus: «Tinha sido mais difícil para o Real se eu estivesse no banco nos últimos minutos»

Treinador reconhece alguma quebra da equipa

Jorge Jesus destacou a exibição do Sporting em Madrid e lamentou que não tenha podido acompanhar o jogo no banco na última meia hora.

"Foi uma jogada em que me mostrei contra. E fui para a rua. Foi pena. Teria sido muito mais difícil para o Real Madrid se eu estivesse ali nos minutos finais", referiu.

Assim reagiu Jesus após ser expulso
JJ considerou que o Sporting "fez uma grande partida" com o Real Madrid, que só "causou problemas nos últimos 10 minutos".
 
"Faltou experiência, não podemos levar o primeiro golo. A jogada podia ter sido morta muito antes", prosseguiu, lembrando que o Real Madrid "não teve uma oportunidade até aos 85'".

"Não podemos estar felizes. Quem joga com esta qualidade não pode ficar feliz com este resultado. A derrota não podia ter acontecido, como pensava antes e durante o jogo. No final, mais convencido estava que era possível", adiantou, explicando que "a entrada do James mexeu com estrutura".

Para JJ, o Sporting "bloqueou o jogo ofensivo do Real", faltando pouco para regressar a Lisboa com pontos "Naquele momento faltou alguma experiência para defender o resultado", concluiu.
80
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas