Jesus: «Três campeonatos em cinco é positivo»

Quando terminou a primeira volta como líder

• Foto: Rui Minderico
Jorge Jesus foi questionado sobre a sua história no Benfica na qual, em três das cinco vezes em que terminou a primeira volta como líder, foi campeão.

"Se foi em três das cinco vezes é positivo. Se não foi nas cinco vezes, quer dizer que nas outras duas não conseguimos. É acreditar que temos capacidade para fazer uma segunda volta tão forte como a primeira. Se fizermos mais 44 pontos, são 88. Assino já por baixo. Mas não sabemos, por isso temos de ter a consciência das dificuldades que vamos ter, por tudo o que possa envolver o nome do sporting. Vai haver muita notícia para fora, porque eles não param, mas estamos cá para nos defendermos", comentou em conferência de imprensa.

O treinador reforçou depois a ideia de que os leões vão melhorar na segunda metade da época: "Tem que melhorar, porque vamos ter mais cincou ou seis meses de trabalho. A equipa tem crescido com o tempo de trabalho, o que é normal. Portanto acredito que a equipa, na segunda volta, possa estar mais forte do que na primeira. Estou a falar em todos os setores. Não somos a que mais golos marcou, mas somos a que menos sofeu na I Liga. Não há nada que seja individual, a equipa num todo vai ter de melhorar".
Por Luís Miroto Simões
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas