João Benedito: «Fim aos fantasmas do passado»

Candidato falou em Tires

• Foto: Pedro Ferreira

O candidato à presidência do Sporting, João Benedito, esteve ontem no Algarve, em Sintra e acabou o dia no Núcleo Sportinguista de Tires, respondendo às dúvidas dos sócios. Para o antigo jogador de futsal, a campanha está de vento em popa: "As pessoas têm aceitado este novo paradigma no olhar sobre o desporto. Estou aqui pelo Sporting, porque sou filho do Sporting. Queremos implementar uma cultura de vitória."

João Benedito não quer operar uma revolução, quer construir sobre o que está bem feito: "O futuro deve ser na base do que temos, sem nos preocuparmos com os fantasmas do passado. Temos ouvido os sócios e eles reveem-se em nós. O nosso projeto é aliciante."

Benedito vai continuar a apostar num Sporting eclético e ganhador, "escudado em pessoas com provas dadas na gestão desportiva e financeira". E questionado sobre o futebol, disse: "O treinador José Peseiro tem tudo para vir a ser campeão pelo Sporting. Temos de defender aquilo que temos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Porro antecipou-se

Lateral-direito realizou os primeiros exercícios no relvado, encurtando prazo para a nova etapa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.