João Mário e Slimani: dentro de campo é outra conversa

Jogo com o Wolfsburgo revelou compromisso com o clube

João Mário e Slimani ainda têm o seu futuro indefinido em Alvalade, mas essas são questões que parecem ficar fora do relvado. Dentro das quatro linhas a história é diferente, pelo menos é essa a intenção dos dois jogadores, que enquanto estiverem no Sporting não equacionam outra coisa que não manter a atitude profissional que sempre os caracterizou.

Se havia margem para algumas interrogações, ainda para mais depois das afirmações dos agentes dos respetivos jogadores, João Mário e Slimani acabaram por dissipar todas as dúvidas. Com o Wolfsburgo, a dupla revelou-se alheia a qualquer problema ou pretensão e, por isso, acabou por prevalecer a atitude competitiva e compromisso com o clube. O campeão europeu, que efetuou o seu primeiro jogo pelo clube, foi mesmo um dos mais aplaudidos pelo público, num sinal de apreço e reconhecimento pela atitude demonstrada. Para trás parece ter ficado a ausência do encontro com o Lyon, na apresentação aos sócios e adeptos, que apesar de ter sido comunicada com a devida antecedência motivou alguma apreensão, da SAD e do próprio universo leonino.

Se João Mário fez o primeiro jogo, Islam Slimani estreou-se a titular e a... marcar. Como se não bastasse, o avançado argelino – que começou a treinar-se depois do restante plantel – celebrou com um gesto já característico, de punho cerrado, em direção aos adeptos. Foram 54 minutos em campo, um pouco mais do que João Mário, e a certeza de que, pelo menos dentro do relvado, não existe distanciamento algum.

Por Alexandre Carvalho
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas