João Palhinha: «Estou cada vez mais perto do meu melhor»

Médio do Sporting anteviu duelo da Supertaça com o Sp. Braga e deixou garantia

• Foto: Filipe Farinha
João Palhinha anteviu a partida da Supertaça entre Sporting e Sp. Braga, em declarações à Sporting TV, revelando que a equipa está motivada e preparada fisicamente para o encontro onde se vai disputar o primeiro troféu da temporada.

"[As expectativas para a Supertaça] são ótimas, fizemos uma boa pré-epoca. Estamos preparados fisicamente para um jogo desta plenitude. Vai ser uma final especial. O Sporting já ganhou oito [Supertaças] e queremos a nona", começou por dizer o médio.

Regresso dos adeptos

"É excelente dentro daquilo que é possível, já é bom contar com eles mediante das regras. Motivação extra, já tínhamos saudades. A última vez que joguei com publico foi na seleção e foi uma sensação ótima. É muito bom voltar a sentir também no clube."

O facto de ter integrado os treinos mais tarde

"[Estou] cada vez melhor. As férias foram para descansar, agora retomei mais tarde mas tenho vindo a atingir os melhores indicies físicos de semana para semana e estou cada vez mais perto do meu melhor."

Balanço da pré-época

"A equipa já se conhece, não sofreu muitas alterações, as rotinas estão lá. Vimos de uma excelente época, a pré-época também foi boa, mas serve principalmente para melhorar alguns aspetos porque não somos uma equipa perfeita. Contudo, o mais importante é atingir o melhor índices físicos."

Mensagem aos adeptos

"Que nos continuem a apoiar com tanta ou mais força com que fizeram no ano passado. Estamos juntos na luta", finalizou.
Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas