Jogadores do Sporting com questionário curto mas conciso logo à chegada

Responderam a três ou quatro perguntas sobre eventuais sintomas da Covid-19

• Foto: Sporting CP

O Sporting está a seguir à risca as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) para a gradual reintegração dos funcionários nas empresas, que, naturalmente, se aplicam também ao futebol. Assim, quando ontem de manhã chegaram à Academia, jogadores, treinadores e demais elementos do staff foram sujeitos à medição de temperatura (febre) e responderam a três ou quatro perguntas sobre eventuais sintomas da Covid-19.

Como nenhum deles apresentou sinais suspeitos, lá foram seguindo para o refeitório – que, como ‘Record’ noticiou, foi reorganizado, para respeitar o distanciamento social – e, posteriormente, para o relvado, onde trabalharam ainda sem a ‘liberdade’ de outrora. Mas, acima de tudo, respeitando escrupulosamente as normas da DGS, de forma a reduzir ao máximo o perigo de contágio.

Por João Lopes e João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.