Jorge Jesus: «At. Madrid vai dar projeção europeia ao Sporting»

Treinador comenta 'fava' no sorteio da Liga Europa

• Foto: Vítor Chi

O Sporting vai defrontar o At. Madrid nos quartos-de-final da Liga Europa, uma 'fava' que Jorge Jesus tinha esperança que não "tocasse" aos leões.

"Antes do sorteio, na República Checa, tinha dito que o favorito número 1 era o Atlético. Não sabia que nos ia tocar. O respeito que tínhamos antes vamos continuar a ter. É uma equipa que todos conhecem e que vai dar projeção europeia ao Sporting. Temos as nossas hipóteses, estamos confiantes, acreditamos no nosso valor, mas primeiro temos de ganhar ao Rio Ave, que é o jogo que se segue. Vimos praticamente de dois dias do jogo na República Checa. É hoje que vou encontrar a equipa e tomar decisões para amanhã", afirmou o treinador dos verde e brancos em conferência de antevisão ao jogo da Liga de amanhã (20H15).

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Porro antecipou-se

Lateral-direito realizou os primeiros exercícios no relvado, encurtando prazo para a nova etapa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.