Jorge Jesus: «Coentrão jogou amarrado mas tem uma alma de leão»

Treinador do Sporting diz que o plantel tem sofrido no aspeto físico

• Foto: Pedro Ferreira

Com a equipa do Sporting a jogar quase três vezes por semana, Jorge Jesus lamentou que as questões físicas estejam a afetar os seus pupilos. À entrada para a partida com o V. Guimarães, Podence e Gelson Martins já estavam afastados e durante o jogo Bas Dost saiu lesionado, algo que o treinador leonino lamentou, quando questionado sobre se os verde e brancos vão aguentar este ritmo.

"Não sei se tem ritmo. Enquanto acreditarmos que somos capazes vamos tentar tudo. Mas também temos alguns jogadores lesionados, o que nos tem prejudicado, como o Podence e o Gelson, e agora o Bas. Hoje já jogaram alguns jogadores amarrados, o Fábio jogou completamente amarrado mas tem uma alma de leão, nunca se dá por cansado. Mas é com este espírito. A equipa nunca esteve intranquila, estiveram mais intranquilos os adeptos. O facto de o Sporting poder passar para primeiro, não estão muito habituados a isto, começam a ficar nervosos, mas a equipa nunca esteve nervosa. Foi uma semana a trabalhar em cima deste registo", afirmou Jesus à 'Sport TV'.

19
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.