Jorge Jesus e os jovens: «Uma coisa é talento, outra é conhecimento de jogo»

Treinador realça a aposta na formação mas lembra que é preciso paciência

• Foto: Pedro Ferreira

Jorge Jesus voltou a salientar a aposta do Sporting nos jovens mas lembrou que existem sempre riscos e que há que continuar a ensinar os talentos, numa perspetiva de crescimento.

"Nunca podes trabalhar com tranquilidade pela pressão que existe no Sporting, pois temos de jogar sempre para ganhar e trabalhando um pouco esta juventude. Uma coisa é teres talento, outra é conhecimento de jogo. Ninguém nasce ensinado e assumimos esse risco quando metemos os mais jovens no jogo. Perde-se um pouco defensivamentre em termos de disciplina tática e conhecimento tático mas quando têm a bola aparece o talento, mas o jogo não é só isso. É um risco que temos de ter. Vamos dando minutos à juventude para ela crescer", referiu, à Sport TV, o treinador leonino após o triunfo em Arouca (1-2).

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.