Jorge Jesus: «Enquanto há vida, há esperança»

Treinador acredita no título até ao fim

• Foto: Miguel Barreira
Jorge Jesus garante que acredita no título até ao último segundo. O treinador do Sporting recorreu mesmo a um velho lema para resumir as emoções do próximo domingo.

"Só espero que no último momento possamos colocar a cereja no topo do bolo. Enquanto há vida, há esperança. Continuamos a acreditar", comentou o técnico à Sporting Tv, à margem de um convívio entre funcionários do Sporting, realizado na quinta-feira em pleno relvado de Alvalade.

O treinador elogiou a prestação da equipa durante esta temporada e lembrou os pontos conquistados: "O Sporting está a fazer um campeonato espetacular. Se ganhar em Braga, faz 86 pontos e iguala o recorde em campeonatos a 34 jornadas, que é do FC Porto. Fui três vezes campeão no Benfica e nunca fiz tantos pontos. O máximo foi 85. É um número que representa um campeonato muito bom".

O Sporting defronta o Sp. Braga no próximo domingo, a partir das 17 horas. Ao mesmo tempo, o Benfica recebe o Nacional, sendo que as águias têm mais dois pontos do que os leões.
Por António Adão Farias e Luís Miroto Simões
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Palhinha quer decisão em breve

Médio espera voltar de férias, no início de julho, com o futuro definido. Está no plano de Amorim mas a Premier League é o sonho

Notícias

Notícias Mais Vistas