Jorge Jesus: «Esta equipa tem um coração muito grande»

Treinador destaca justiça na presença na final da Taça de Portugal

Jorge Jesus elogiou a grande capacidade de entrega dos jogadores do Sporting que garantiram a presença na final da Taça de Portugal.

"Duas grandes equipas que durante os 120 minutos quiseram ganhar, um pouco mais o Sporting, porque o FC Porto tinha a vantagem de 1-0 e na primeira parte quis ganhar algum tempo, muita falta, muito tempo a pôr a bola em jogo… Os jogadores do Sporting foram muito inteligentes. Disse-lhes que não era importante marcar nos primeiros minutos, era importante marcar primeiro", referiu JJ.

O treinador leonino explicou que o Sporting "estava muito confiante no prolongamento e nos penáltis". "Estes jogadores merecem ir à final. Vocês não imaginam o esforço que esta equipa está a fazer. Eu disse que o FC Porto fez um joguinho, não em termos de exibição. Mas foi um jogo e nós andamos a fazer 6, 7, 8 joguinhos. Mas esta equipa tem um coração muito grande, quer vencer títulos e vamos para a segunda final. A primeira vencemos e agora queremos muito ganhar no Jamor", acrescentou.
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas