Jorge Jesus: «Estamos a discutir todas as competições»

Técnico sublinha luta na Liga

• Foto: Vítor Chi

Depois de, na quinta-feira, ter carimbado o passaporte para os quartos-de-final da Liga Europa, o Sporting defronta o Rio Ave amanhã para a 27.ª jornada. Jorge Jesus assume que os leões continuam a lutar em todas as frentes em que estão envolvidos, sublinhando não haver qualquer mudança de prioridades entre as provas internas e europeias.

"O Sporting está a discutir todas as competições em que está inserido. Um já foi discutido. Os que estão por discutir, o Sporting está a discuti-los. Portanto, é jogo a jogo. Os que estiverem melhor amanhã serão os que serão lançados. Posso ter uma ideia de que um jogador é melhor para este jogo, mas que fisicamente não está em condições. Aí tenho de tomar opções. O treino de hoje é o primeiro desde que voltámos da República Checa. Ainda nem cumprimos as 72 horas. Vamos enquadrar-nos dentro da nossa experiência", afirmou este sábado, analisando também o adversário de amanhã em Alvalade.

"É um adversário com uma ideia de jogo que não muda por jogar com grandes ou pequenos. É uma equipa que nos criou imensos problemas em Vila do Conde e amanhã vai causar outra vez. Têm um bom ataque posicional, o que não é normal para uma equipa que não joga para o título. Têm uma ideia de jogo muito positiva. Vamos ter alguns problemas em tentar parar esta ideia de jogo".

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.