Jorge Jesus: «Estamos em 53.º no ranking e não podemos partir como favoritos»

Lembra o historial recente dos leões mas sublinha que tal não apaga a ambição leonina

• Foto: Paulo Calado

Jorge Jesus salientou que o Sporting ainda procura afirmar-se na Europa e que por isso não pode partir como favorito para este duplo encontro com o Steaua Bucareste, referente ao playoff da Liga dos Campeões. No entanto, o passado recente do clube nas competições europeias não deve apagar a ambição em fazer um bom trajeto.

"Vamos jogar conta uma equipa com historial, que ganhou a Taça dos Campeões Europeus. Mas estamos na posição 53 do ranking da UEFA e portanto não podes partir para nenhuma eliminatória com favoritismo. Mas vamos partir com ambição, confiança e sentido de que temos todas as possibilidades", disse o treinador leonino à RTP3.

"A Champions é algo que motiva muito qualquer jogador de qualquer equipa. Portanto eles sabem que têm valor para estar no grupo dos melhores e, para isso, temos de passar esta eliminatória, sabendo que o adversário tem as mesmas ambições e também anda à procura de um caminho como o nosso. A equipa está super motivada, muito unida. Estamos a formar um grupo que, para além da qualidade individual, é unido. Há uma grande diferença entre seres amigo fora do jogo e seres amigo dentro do jogo. Socialmente damo-nos todos muito bem, mas depois no jogo é que é o importante", acrescentou Jesus na conferência de imprensa.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas