Jorge Jesus: «Eu conquistava os meus objetivos... outros ganhavam bola!»

Treinador do Sporting dispara na direção de Rui Vitória

• Foto: Lusa

Depois de na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Sp. Braga ter optado por não responder a Rui Vitória, após a partida com os bracarenses o treinador do Sporting voltou ao ataque e disparou na direção do timoneiro do Benfica. 

"Comecei na 3.ª Divisão. Tinha objetivos, tal como tenho agora. Para chegar à 1.ª, tive de subir as equipas onde trabalhei. Ninguém me ofereceu uma equipa de 1.ª Divisão! Se hoje me considero um treinador de 'top', é à custa de um trabalho de anos e anos. Nas equipas onde andava, também conquistava os meus objetivos. Depois fui para outras melhores, conquistei a Intertoto, fui à Europa, fui para o Sp. Braga... Há outros que começaram no Vilafranquense, no Fanhões, no Alcochetense, mas ganhavam bola! Bola! [n.d.r.: fazendo um gesto de um zero com o polegar e indicador] A diferença está aqui!", atirou Jesus.

Por António Adão Farias
33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Porro antecipou-se

Lateral-direito realizou os primeiros exercícios no relvado, encurtando prazo para a nova etapa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.