Jorge Jesus "inclinado" a colocar Petrovic como central

No encontro com o Oleiros

• Foto: Paulo Calado
Jorge Jesus revelou que Radosav Petrovic deverá ser um dos centrais do Sporting na partida com o Oleiros, marcada para quinta-feira e referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Com Coates indisponível - atuou esta madrugada pela Argentina -, Mathieu a descansar e Tobias Figueiredo lesionado, André Pinto é o único disponível. Mas o sérvio foi o único nome praticamente confirmado.

"Tínhamos outras possibilidades. Temos dois centrais, o Ivanildo Fernandes e o [Merih] Demiral. Não quisemos correr o riscos e um deles vai ser convocado, o Demiral, pois chegou mais cedo e é uma possilidade tanto o Petro como o Demiral jogarem, mas estou mais inclinado para o Petro", referiu na conferência de imprensa.

A paragem para as seleções acabou por ter apenas uma nota positiva, segundo Jesus. "Se tiveres muitos lesionados, qualquer equipa prefere uma paragem para recuperação. Nesta paragem até tivemos alguns, o Doumbia, principalmente, e o Fábio [Coentrão]. Só nisso é que nos beneficiou. No resto não beneficiou em nada", considerou o treinador, concretizando: "paragens para seleções afetam sempre, pois os jogadores estão fora do treino habitual. Indo para as seleções passam a ter outros treinos. Isso traz sempre desvantagens mas faz parte. Faz parte do calendário nacional e dos jogadores serem selecionados, pois é uma promoção. Felizmente o Sporting tem muitos jogadores nas seleções. Já agora, parabéns Portugal e Fernando Santos, parabéns jogadores da Seleção, mais uma vez num Mundial."
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas